Breaking News
recent

O Poder Da Esposa Que Ora - Capítulo Um - Sua Esposa


A parte difícil para a esposa que ora, além do sacrifício do tempo, é manter um coração puro. Ele deve estar limpo diante de Deus para que você possa ver os bons resultados. É por isso que antes de orar pelo marido, deve-se começar a orar pela esposa. (...)

Não podia fazer minha oração favorita de três palavras sem reconhecer no mais profundo da minha alma que tinha de fazer primeiro a oração de três palavras favorita de Deus: "Transforma-me, Senhor". (...)

Quando orar pelo seu marido, em especial com a esperança de mudá-lo, é claro que você poderá esperar algumas transformações. Mas as primeiras mudanças não serão nele. Serão em você. (...)
Deus pode ressuscitar o casamento mais morto que existe, mas é preciso humilhar-nos diante dele e desejar viver do seu modo: com perdão, bondade e amor. (..)

Quando você ora por seu marido, o amor de Deus por ele irá crescer em seu coração. Você irá descobrir também o amor por você crescendo no coração dele, sem que ele saiba sequer que você está orando a seu favor. (...)

A primeira coisa a fazer é ser completamente honesta com Deus. (…) Quando estiver orando por si mesma - a esposa dele - lembre-se do modelo da esposa virtuosa da Bíblia. (…)

Oração

Senhor, ajude-me a ser uma boa esposa.
Compreendo muito bem que não conseguirei isso sem a sua ajuda. 
Tome o meu egoísmo, impaciência e irritação e transforme-os em bondade, longanimidade e disposição para suportar tudo. 
Tome meus velhos hábitos emocionais, mentalidade, reacções automáticas, suposições rudes e posição auto-protectora e tome-me paciente, bondosa, fiel, gentil e autocontrolada. (…)
Faça de mim uma nova pessoa, Senhor. (…)

(retirado de O Poder da Esposa Que Ora de Stormie Onartian)

Sem comentários:

Com tecnologia do Blogger.